10 setembro 2005

Desportos Radicais I


DESPORTOS RADICAIS

No primeiro fim-de-semana de Setembro de 2005, o Centro Cultural e Recreativo de Mogos (C.C.R.M), organizou mais uma actividade do seu plano para 2005. Foram dois dias cheios de adrenalina, emoção e aventura, foi uma actividade direccionada aos jovens dos Mogos, com um programa repleto de desportos radicais, com acampamento e refeições servidas no meio da natureza, no lugar de Pique, pertencente à freguesia de Mogo de Malta.
Foram cerca de duas dezenas de jovens que puderam viver estes dias cheios de adrenalina e aventura, através da escalada, rappel e slide, tiro ao alvo com espingarda, arco e não esquecendo o paint ball e o enorme convívio durante o almoço e o jantar.
Foi espantoso como toda a gente viveu este fim-de-semana diferente, mesmo a população que assistiu a este evento. Para muitos foi uma estreia de emoções, ficou a vontade para uns de repetir e para outros de experimentar numa próxima oportunidade.
Com o apoio do Instituto Português da Juventude, da Junta de Freguesia, do Centro Social e da empresa Nordeste Aventura, sem os quais não seria possível a realização desta actividade.

Organização: C.C.R.M.
Colaborador: J. Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal a ideia já existia...
Se fosse comigo lutava pelos direitos de autor...ahahahaha... a 1º companhia é do mogo, a segunda é da TVI.

Um abraço