16 outubro 2005

Humor!

A esposa entra na cozinha e encontra o marido com um mata-moscas.
E pergunta:
- O que estás a fazer?
- Estou a caçar moscas.
- E já mataste alguma ?
- Sim!!! 3 machos e 2 fêmeas!
Intrigada, questiona:
- Mas como é que consegues distinguir o sexo?
- É fácil!!! 3 estavam na garrafa da cerveja e 2 no telefone.
.
(Colaborador - Leonel Seixas)

7 comentários:

Anónimo disse...

Para que palavras um Benfiquista tendencioso gere este Blog.
Basta ver a sua imagem retratada no blog dos amigos.
Por isso este Morre como as Aves, pena que utilize o nome Mogos, e se o Processase-mos por tal abuso, gostam da Ideia.

Apague mais este seu ISENTO, se tiver Coragem como diz, este tem de ficar, ou sera que o direito a opinar sofre censura pelo seu lado.

Plectus disse...

É verdade é um Benfiquista, com muito orgulho, que gere este Blog, mas é um Benfiquista que sabe colocar as suas opiniões no sitio certo e respeitar o espirito/filosofia dos Blogs.
Por essa razão nunca verá neste Blog tendências clubisticas... pois este tem por unico objectivo promover os Mogos!
Se isso o incomoda, paciência!!!.
Quanto ao ter colocado o comentário no "PENSAR ANSIAES", fi-lo por aquele Blog ser mais generalista, e os gestores do mesmo não terem mostrado ainda qualquer desagrado, quanto a este tipo de comentários.
Quando entender estas diferenças talvez possa criar um Blog com o seu espirito/filosofia, entretanto obrigado por dar tanta importância a este.....

Anónimo disse...

Afinal o "mogueiro" voltou, após consultar o Pensar Ansiaes. Será que já se deixou de bisbilhotice e creceu?

Anónimo disse...

Ao Anterior
" Enfim, também já reparei que recorre com frequência a essa táctica de auto-glorificação que consiste em, a pretexto do anonimato de quem lhe dirja quaisquer comentários que atinjam a sua infindável dimensão intelectual, arrogar-se o direito de disparar sem nível sobre quem se lhe opôe, como se a partir daí valesse tudo, incluindo a deselegância e a fraseologia desbravada e violenta que lhe é tão característica. Ora, quem está na REDE e se serve da REDE, tem que aceitar as regras do jogo: não se conduz um automóvel com rédeas - essas são para cavalos ou burros. Há novos paradigmas a que a sociedade tem que adaptar-se."
O seu ataque ameaçador ao melhor jeito salazarista e pidesco não me atinge, sabe do que falamos ou quer que desenvolva?

Eu sou o Anonimo do Comentário 1 não o Mogueiro o qual Vós deixou pelas Vossas " Caracteristicas Salazaristas ",

Plectus disse...

Todas as opiniões devem ser respeitadas, essa é a sua!
Comenta-la, seria dar-lhe demasiada importância (...)

Anónimo disse...

" Nunca " foi meu Prazer atingir o Sr. Plectus, mas sim o Anonimo (numero 3), o qual se Identifica com o " Sr. Professor " que tirou o curso com o 5 ano antigo, ele identifica-se facilmente pela sua forma de ser e escrever.

Quanto a si Senhor Plectus vou ignorar o seu pensamento escrito pois não se lhe destina a minha Intervensão, o barrete serve a ......, mas respeite acima de tudo as Regras da Rede ( não passam seguramente pela retirada de Comentarios )

Anónimo disse...

Meus carros e estimados amigos, discutir politica e futebol não está ao alcance de toda a gente, para isso, é de todo necessário "compreensão, respeito e dignidade "!Aconselho a determinadas pessoas ao quererem discutir isso, se dirijam a um " TASCO " e deixem este blog para assuntos de interesse e de conhecimento da n/ terra!Sr. Plectus, não deixe que isso aconteça...,continue o bom trabalho que tem feito!Cumprimentos