12 outubro 2005

Aviso aos comentadores

.
Caros Comentadores;
.
Como se têm dado conta, tem havido quem encoberto pelo anonimato (uma atitude cobarde) usou este Blog para atingir pessoalmente terceiros, o que de facto não é, nem nunca será o objectivo deste Blog.
Por conseguinte todos os comentários relacionados com essa situação, foram retirados.
Da nossa parte, pedimos desculpa aos visados, principalmente por não nos termos apercebido da existência desse tipo de comentário aqui "Postado" e não os termos de imediato retirado.
Por favor, limitem os vossos comentários à promoção da nossa terra, deiam sugestões para melhorar, mas nunca o ussem para atingir pessoalmente quem quer que seja.
Não tenham medo de se identificar, pois quem não deve não teme!
Se a situação se repetir vamos ter de usar a Censura nos comentários, que era a última coisa que gostariamos de fazer.
.
Desde já, o nosso muito obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Notam-se influencias de outro Blog Carrazedense por isso meus Senhores eu aqui deixei hoje por concluida a minha participacao.

Nunca vi nada de mal, para que se proceda a este "recado" por parte do Sr. Plectus, se a verdade fica escondida e so se pode falar de Flores Eu tenho muito pouco de Florista.

Plectus disse...

Caro "mogueiro" tem tão pouco de "Florista" como de corajoso...

Lembre-se:
- Criticar e fugir é fácil,
- Julgar não está ao nosso alcance;
- Dificil mesmo, é construir aquilo em que acreditamos e dar a cara pelos nossos obectivos...

Será sempre ben vindo se for para fazer criticas construtivas ou comentários que se insiram no espirito deste Blog, caso contrário, tem sempre a possibilidade de criar um Blog próprio para expôr as suas ideias, afinal ainda estamos numa Democracia!

Quanto á influência de outro Blog, nem me merece comentários!!!

Anónimo disse...

Parabéns ao administrador deste blog pela tomada de posição que assumiu relativamente à mesquinhice e intriguice. Só assim é possível fazer com que este blog cresça, seja superior a mentes pequeninas e atinja os objectivos que se propõe. Muito bem.

leonelamerica disse...

Sr. Plectus, e caros leitores não sei muito bem se entrei de alguma forma na vida privada de alguém, ou comentei algo que não devia, se assim foi, as minhas mais sinceras desculpas, não era minha intenção proferir o que quer que fosse para magoar alguém, mas mesmo assim vou continuar a visitar este blog, não sou vira casacas sou mogueiro nos bons e nos maus momentos, até com mais assiduidade visto que é a minha terra, e este tem qualidade, porque é nestas situações que isso se vê ao contrário de alguns, (blogs), mas mais vale ter pouca audiência e boa do que muita e ruim, isto é como os amigos, sem querer magoar ninguém como é óbvio. Os meus parabéns pela postura e por haver alguém que se interessa, em não deixar cair isto no ridículo. Intrigas!!! atiram-se ai rio Douro se puder ser. Vou para voltar.