25 dezembro 2009

A Nossa Festa



No dia 20 de Dezembro de 2009, o Centro Social Paroquial de Mogos realizou, uma vez mais, o Serão de Natal não só para os utentes da instituição, mas também para a comunidade.
Este grande evento teve início às 17h com missa rezada pelo Srº Cónego António Júlio Cruz, no salão de actividades do Centro Social Paroquial de Mogos.
Prosseguiu-se com a tarde recreativa, que se coloriu com as crianças do jardim-de-infância onde dançaram uma música para nós. Não parando esta brilhante tarde, subiram ao palco os funcionários da instituição com a peça de teatro ”O Nascimento de Jesus”.
Como as crianças têm muita energia positiva, não conseguiram ir embora sem nos cantarem umas músicas para alegrar a tarde dos presentes. De seguida deram entrada no palco os utentes da resposta de lar de idosos, com a peça de teatro “ Noite de consoada”. Prosseguindo com este brilhante espírito natalício, os utentes, funcionários e direcção da instituição proferiram uma mensagem de Natal para todas as pessoas que aqui se encontravam.É de salientar que esta grande festa teve a participação da comunidade, onde as crianças da mesma representaram uma mensagem natalícia para todos. De seguida foi sorteado o cabaz de natal, tendo terminado, esta festa, com a Tradicional Ceia de Natal.




Dra. Alexandra, Assistentente Social do Lar Nossa Sebhora da Saúde

Sem comentários: